JORNADA DIOCESANA

A diocese do Algarve vai acolher no próximo dia 9, quinta-feira, a presença do senhor Bispo de Santarém, D. Manuel Pelino.

Vem orientar uma reflexão com o clero diocesano, sobre a exortação pastoral do Papa Francisco “ A Alegria do Evangelho”.

Aproveitando essa presença haverá mais dois encontros: um, na noite do dia 8, em Portimão e outro, na noite do dia 9, às 21h00, no salão paroquial de São Luís, em Faro.

O tema é a mesma exortação do Papa Francisco.

Convidam-se todos os cristãos, não só da cidade mas os da zona do sotavento a participarem nesta jornada, certamente de grande proveito para quem nela aparecer.