Home | Noticias | Igreja do Algarve promoveu Convívio Fraterno para jovens

Igreja do Algarve promoveu Convívio Fraterno para jovens

Terminou já na madrugada de hoje o Convívio Fraterno 1337, promovido pelo Movimento dos Convívios Fraternos (MCF) da Diocese do Algarve.

A iniciativa para jovens maiores de 18 anos, promovida e dinamizada pela equipa diocesana do MCF, teve início na última quinta-feira, 30 de novembro, e terminou na última noite na igreja das Ferreiras, no concelho de Albufeira, depois de quatro dias vividos na Casa de Retiros de São Lourenço do Palmeiral.

O encontro, que procurou ajudar no primeiro apelo à fé, contou com 27 participantes oriundos das paróquias de Aljezur (1), Boliqueime (1), Ferreiras (1), Loulé (2), Portimão (2), Moncarapacho (1), Montenegro (1), Paderne (1), Quarteira (1), Quelfes (4), São Pedro de Faro (7, incluindo 4 da comunidade de São Paulo), Sé (1) e Tavira (4).

A equipa diocesana do MCF, sob a direção espiritual do seu assistente, o padre Rui Guerreiro, contou com a colaboração do padre António de Freitas e procurou proporcionar aos participantes momentos de encontro e (re)descoberta do amor de Deus.

Fonte: