Igreja do Algarve promove jornada bíblica ‘online’ sobre São Lucas

A Igreja do Algarve volta a promover a sua jornada bíblica em formato ‘online’, um modelo que já aconteceu o ano passado.

A iniciativa acontece novamente este ano ano por via digital, mas através da plataforma Zoom, e incidirá sobre o evangelista do presente ano litúrgico: São Lucas.

Os interessados em participar deverão fazê-lo através da ligação http://us02web.zoom.us/j/82141336939, reunião ID 821 4133 6939.

A XI Jornada Bíblica, que decorrerá no dia 28 deste mês, pelas 21h30, contará com uma conferência sobre o tema “S. Lucas. Para compreender o evangelista do novo ano litúrgico” que será proferida pelo padre João Alberto Correia, professor de Novo Testamento na Universidade Católica Portuguesa.