Igreja do Algarve celebra Jubileu da Catequese

A Diocese do Algarve, através do seu Sector da Catequese da Infância e Adolescência, promove no próximo dia 23 deste mês o Jubileu da Catequese no âmbito do presente Ano Santo da Misericórdia, proclamado pelo papa Francisco (dezembro de 2015 a novembro de 2016).

A iniciativa, que terá lugar no Parque Municipal de Loulé, com início pelas 9h, destina-se às crianças e adolescentes das catequeses paroquiais, contando também com a presença dos respetivos catequistas que já celebraram o seu Jubileu no passado mês de janeiro.

O dia, entre várias atividades, será marcado pela celebração da eucaristia, presidida pelo bispo do Algarve, D. Manuel Quintas, pelas 12h.