Igreja do Algarve apresenta Programa Pastoral para 2015/2016 em Assembleia Diocesana

O Programa Pastoral da Diocese do Algarve para 2015/2016, sob o lema “Chamados à Vida: Em Cristo, a plenitude da vida (Jo 10, 10)”, será lançado e apresentado no próximo dia 26 deste mês, no contexto da Assembleia Diocesana.

A jornada realizar-se-á a partir das 9h no salão da igreja de São Pedro do Mar, em Quarteira, conforme o programa abaixo, com destaque para a apresentação da conferência “A Constituição conciliar Dei Verbum (a revelação divina), evocação dos cinquenta anos do Concílio Vaticano II e da sua promulgação”, apresentada pelo padre Mário de Sousa.

Além dos sacerdotes, diáconos e religiosos, o encontro destina-se a representantes dos serviços e movimentos diocesanos e das paróquias algarvia, “pessoas envolvidas na ação pastoral paroquial, tendo em conta a temática da assembleia”.

Assembleia Diocesana
26 de setembro de 2015 – igreja de São Pedro do Mar, Quarteira

09h00 – Acolhimento

10h00 – Oração