Igreja do Algarve apresenta novo Programa Pastoral em Assembleia Diocesana

O Programa Pastoral da Diocese do Algarve para o próximo triénio 2017/2020, sob o lema “Ide e anunciai o Evangelho”, será lançado e apresentado na manhã do próximo dia 23 deste mês, no contexto da Assembleia Diocesana.

O encontro realizar-se-á a partir das 9h no salão da igreja de São Pedro do Mar, em Quarteira, conforme o programa abaixo, tendo início com a realização de uma mesa redonda sobre o tema “Família, jovens e vocações”, seguindo-se então a apresentação do triénio 2017/2020 e do ano pastoral 2017/2018.

Além dos sacerdotes, diáconos e religiosos, o encontro destina-se aos “membros das equipas que dão corpo aos departamentos, secretariados e sectores dos serviços diocesanos”, aos “responsáveis de movimentos, associações” e aos “Conselhos Pastorais Paroquiais de cada paróquia”.

ASSEMBLEIA DIOCESANA
Salão Paroquial de S. Pedro do Mar/Quarteira
23 de setembro 2017

09h00 – Acolhimento