Em outubro

Após a assembleia diocesana a 27 de setembro, mais alguns passos se irão dar, a nível paroquial, no arranque do novo ano pastoral.

Ainda que as atividades da catequese se estejam a retomar, a celebração da entrega do mandato aos catequistas apenas poderá ser efetuado no dia 4 de outubro, já que no próximo fim de semana vários deles estarão ausentes nas jornadas nacionais, a realizar em Fátima.

Igualmente nesse dia 4 será investido o novo chefe do agrupamento nº 1172 do C.N.E. da Paróquia de S. Luís, dado que a chefe cessante se vai ausentar por motivos profissionais.

A ela o agradecimento da paróquia e do agrupamento, pela dedicação e bom serviço prestado à causa do escutismo.

O mês de outubro, mariano e missionário, contará ainda com a realização do Sínodo dos Bispos (4 a 25) sobre a família, retiro do clero, convívio fraterno, início do curso básico de teólogia, procissão no Areal Gordo, além das habituais atividades inscritas no nosso programa.

Que cada membro da comunidade tome nota destas iniciativas, esteja disponível para nelas participar e assumir o lugar próprio a que é chamado, pelo facto de a ela pertencer.