Home | Noticias | Diocese do Algarve volta a promover retiro para casais
Mid section closeup image of a young couple holding hands, outdoors

Diocese do Algarve volta a promover retiro para casais

Na sequência dos já realizados, a Diocese do Algarve promove, através do seu Sector da Pastoral Familiar, o terceiro retiro para casais no próximo dia 17 deste mês.

A iniciativa, que terá lugar das 9.30h às 17.30h, no Colégio de Nossa Senhora do Alto em Faro, será novamente orientada pelo padre Nuno Tovar de Lemos, sacerdote jesuíta, pretendendo servir de preparação para o tempo da Quaresma.

A organização explica que o retiro “será um momento de formação e espiritualidade” que se destina não apenas aos casais que já participaram em edições anteriores, mas a todos os interessados. Estes deverão efetuar a inscrição através de formulário eletrónico ou nas paróquias.

Fonte: https://folhadodomingo.pt