Diocese do Algarve vai ter dois novos padres

Os diáconos Fernando Rafael Rocha e José Chula vão ser ordenados sacerdotes no próximo dia 26 deste mês às 17h na igreja de São Pedro do Mar, em Quarteira.

Os diáconos Fernando Rafael Rocha, de Quarteira, e José Chula, de Monchique, realizaram hoje, no decurso da eucaristia do Jubileu dos Presbíteros que teve lugar na igreja de Santa Maria em Tavira, a sua profissão de fé e o juramento de fidelidade já como preparação para a ordenação sacerdotal.

Na próxima quinta-feira irão com o bispo do Algarve para Fátima onde permanecerão em retiro espiritual até ao dia 13, participando também nalgumas conferências do Congresso Eucarístico e noutras que D. Manuel Quintas lhes fará.

Os diáconos Fernando Rafael Rocha e José Chula estão ambos a frequentar o chamado estágio pastoral, respetivamente, nas paróquias de Tavira e de Loulé.

Fonte:

www.folhadodomingo.pt