Diocese do Algarve promove vigília de oração pelas vocações

A Diocese do Algarve promove na próxima sexta-feira, 5 de maio, através do seu Secretariado da Pastoral Vocacional, uma vigília de oração pelas vocações.

A iniciativa, promovida em colaboração com o Sector da Pastoral Juvenil e o Centro Diocesano de Acólitos da Igreja Católica algarvia, realizar-se-á pelas 21h na igreja matriz de Loulé e será presidida pelo bispo do Algarve, D. Manuel Quintas.

Esta atividade insere-se na Semana de Oração pelas Vocações que começou no passado domingo, dia 30 de abril, com o tema “Queres dar-te a Deus?”, e que terminará no próximo dia 7 de maio.