Diocese do Algarve anunciou ordenação de dois novos padres

Os diáconos Fábio Pedro e Samuel Camacho vão ser ordenados sacerdotes no próximo dia 23 de janeiro de 2022, pelas 16h, na igreja de São Pedro do Mar, em Quarteira.

A informação foi divulgada pelo bispo do Algarve. D. Manuel Quintas já tinha adiantado, o mês passado, que os dois diáconos lhe tinham entregado os respetivos pedidos para serem ordenados padres. O bispo diocesano disse na altura ver nesse pedido a “resposta” de Deus à cadeia de oração deste ano dos algarvios ao Santíssimo Sacramento.

Os diáconos Fábio Pedro (à esqª na foto), oriundo da paróquia de São Sebastião de Loulé, e Samuel Camacho (à dirª na foto), oriundo da paróquia de São Pedro de Faro, estão, respetivamente, a estagiar na paróquia de Quarteira e no Seminário de São José de Faro, como prefeito.

Fonte:https://folhadodomingo.pt/