Crianças da nossa Catequese vão a Fátima -8 a 10 de junho de 2019

Crianças, adolescentes, jovens e catequistas da nossa Paróquia participam da Peregrinação Nacional das Crianças a Fátima.

Peregrinação junta milhares de crianças nos dias 09 e 10 de junho

Há mais de quatro décadas que as crianças têm um dia especial no santuário de Fátima. A peregrinação das crianças à Cova da Iria é trazer a realidade dos vários cantos do país, olhar Fátima através dos mais pequenos. A Ecclesia foi ouvir as motivações de várias crianças que falam entusiasmadas e levam muitos desejos… são os peregrinos do futuro.

 

– Convite – maio 2019 –

“Uma saudação cheia de carinho, de afeto e de estima aos meus caros amiguitos e amiguitas que vieram com os seus pais ou os seus avós. E quero pedir um favor aos pais e avós que aqui se encontram… ou dois: primeiro, que levem esta saudação carinhosa do bispo de Fátima para os vossos filhos e netos mais pequenitos; segundo, que lhes lembrem que no dia 10 de junho é o dia da Peregrinação Nacional das crianças e Nossa Senhora e o bispo de Fátima querem-nos ver aqui!”

D. António Marto

Check Also

14 abril de 2024 – 3º Domingo da Páscoa -Ano B

“Testemunhando a fé no nome de Jesus ressuscitado”. Hoje, no terceiro Domingo da Páscoa, encontramos …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.