Convívio Fraterno – de 31 de outubro a 3 de novembro de 2019

O próximo Convívio Fraterno decorrerá nos dias 31 de Outubro, 1, 2 e 3 de Novembro de 2019.
Este retiro realizar-se-á na Casa de Retiros de São Lourenço do Palmeiral (Pêra) e tem início no referido dia 31 pelas 19h30, destina-se a jovens a partir dos 18 anos. A experiência dos últimos anos levou-nos a estabelecer tal idade mínima, e essa opção mostrou-se bastante positiva para o bom andamento do Convívio e aproveitamento espiritual de todos. Vamos continuar a “acentuar” o critério da idade!
Pedimos ainda que os jovens que possam vir a participar no Convívio não levem transporte próprio de forma a proporcionar uma maior união no autocarro a caminho da Festa de Encerramento. Este momento de festa e emoção realizar-se-á no último dia (3 de novembro), pelas 21h na Igreja das Ferreiras.
As inscrições devem ser feitas até ao dia 25 de Outubro de 2019, sendo o máximo de 4 inscrições por paróquia, até ao máximo de 36 participantes. O valor é de 90€, que inclui três diárias (alojamento e refeições) e vários símbolos dos Convívios que irão ser entregues.
Para uma boa organização do convívio, o número mínimo de inscritos para a realização do CF tem de estar preenchido até à data limite, pelo que é fundamental que o processo de inscrição decorra de forma célere e sem atrasos, existindo o risco da não realização do mesmo. Pedimos ainda que no preenchimento da inscrição o jovem declare por escrito que autoriza a utilização e tratamento dos seus dados pessoais. Agradecemos a vossa compreensão e colaboração.
Abraço fraterno