CAMINHO PASCAL – Dia a Dia = Semana I da Quaresma-sábado

Para isso existe o tempo da Quaresma: para que possamos olhar a vida e olhar-nos na nossa vida; para que saibamos prestar atenção aos caminhos onde Jesus triunfa e optar pelos projetos onde Cristo é vitória, para caminharmos os caminhos de Deus. Este é o tempo de apagarmos os ruídos que ensurdecem, para escutarmos a voz de Deus. Para nos deixarmos seduzir por Deus nos desertos do nosso ser e voltar às fontes originais da vida que significam fidelidade e entrega permanente. Para isso existe a Quaresma: Que farás de novo na tua Quaresma de 2022?

Qual é a tentação de fundo maior na tua vida? Que deves fazer para a eliminar? Procura fazer um tempo de jejum das coisas que te afastam de Deus.