Atividades a decorrer na Semana da Paróquia

No sábado dia 17 de junho pelas 16h, tivemos a Festa da catequese.
No domingo dia 18 de junho pelas 10h30, iniciou-se a procissão com o nosso Padroeiro da Capela de São Luís rumo à Igreja Nova onde decorreu a solene celebração.
A seguir à celebração houve o almoço paroquial.
Como habitualmente durante uma semana o nosso Padroeiro estará na igreja nova.

Na quarta feira dia 20 de junho, a celebração não será na Capela de São Luís, mas sim na Igreja nova ás 19h.

Na quinta feira dia 21 de junho – 26º aniversário da Dedicação da Igreja e do Altar, temos a solene celebração às 21h – seguida de Noite de Fados de Coimbra

Na sexta feira dia 22 de junho, temos a celebração habitual das 19h, na Igreja Nova

No Sábado dia 23 de junho, Não haverá celebração da Eucaristia
Pelas 18h00 – Abertura do Arraial da Paróquia. Na sede dos Escutas (antigo polidesportivo da penha, junto à EB1 Vale Carneiros)