Home | Noticias | Aos paroquianos de São Luís

Aos paroquianos de São Luís

O ano pastoral em que estamos a entrar, sob o lema diocesano “Chamados à santidade”, vai dedicar uma particular atenção à família. Assim, já no mês de outubro, haverá um sínodo extraordinário dos bispos, em Roma, refletindo “os desafios pastorais da família no contexto da evangelização”.

Associando-nos a esta iniciativa iremos retomar a visita que os ícones da família de Nazaré começaram a realizar, no ano passado, às famílias da nossa comunidade paroquial.

Assim, em cada semana, no termo da eucaristia dominical, serão entregues essas imagens que, na semana seguinte deverão regressar para visita a nova família. Se ainda se não inscreveu, manifestando o desejo das receber em sua casa, faça-o preenchendo o destacável

Esperamos, com mais esta iniciativa, contribuir para a evangelização das nossas famílias, num ano em que todos somos chamados à santidade.

Bem haja pela sua participação

O Pároco de São Luís

aos paroquianos de sao luis