Aniversário de ordenação

Ontem, na solenidade da Assunção de Nossa Senhora, celebra-se em muitas dioceses do nosso país o aniversário de ordenação sacerdotal de alguns sacerdotes, incluindo o nosso pároco.   Celebramos, com  alegria, os 48 anos de ordenação sacerdotal do Rev. Pe. António Rocha.

A paróquia une-se em louvor a Deus pelo dom do sacerdócio e abraça o seu estimado pároco, desejando-lhe as maiores felicidades e muita saúde, para continuar o trabalho pastoral que, com dedicação e amor, tem desempenhado.