27 de junho de 2020 – 16º Aniversário da Tomada de Posse de D. Manuel Neto Quintas como Bispo do Algarve

16º Aniversário da Tomada de posse de D. Manuel Neto Quintas, como Bispo da Diocese do Algarve

O Bispo, ministro do Evangelho para a esperança do mundo, “agindo em lugar e nome de Cristo, torna-se, na Igreja a ele confiada, sinal vivo do Senhor Jesus, Pastor e Esposo, Mestre e Pontífice da Igreja” (PG7).

A Paróquia agradecida louva a Deus pelo Dom do Sr. D. Manuel, que hoje completa o 16º Aniversário como Bispo desta Igreja Diocesana do Algarve;

Neste dia de ação de graças, unamos os nossos corações suplicando a Deus, fonte de todos os Dons, que continuo a derramar a Sua graça e a força do Seu Espírito sobre o nosso Pastor para que toda a sua vida seja animada num permanente “ECCE; AMEN PARA GLÓRIA DE DEUS”.

Parabéns D. Manuel!