23/24 de julho de 2022 – Dia Mundial dos AVÓS e dos IDOSOS

CONVITE ÀS FAMÍLIAS

Está convidado a celebrar na nossa paróquia no próximo fim de semana, (23 e 24 de julho) Sábado às 19h00, ou Domingo às 10h30 o II Dia Mundial dos Avós e Idosos 2022.

Com as sábias palavras do Papa Francisco, a Pastoral Familiar, convida todos a celebrar esta importante data. Em comunhão com a Igreja universal, nós fazemos a nossa parte. Você pode fazer a sua, trazendo os seniores da sua família.

O tema escolhido pelo Santo Padre para a ocasião será “Dão fruto mesmo na velhice” (Sl 92,15), e pretende destacar o quanto os avós e idosos são um valor e um dom, tanto para a sociedade quanto para a comunidade universal.