21 DE FEVEREIRO DE 2016 – Celebração da Eucaristia com as Promessas dos Escutas

Realizaram-se no domingo 21/02, integradas na Eucaristia da nossa Paróquia, as promessas do Agrupamento 1172 de São Luís, onde fizeram a sua promessa quatro lobitos, cinco exploradores, seis pioneiros e dez caminheiros. Esta celebração foi precedida, na véspera, por uma vigília de oração, em que participou todo o agrupamento e alguns familiares.

Depois de mais esta etapa, todo o agrupamento irá participar na comemoração do dia de B.P. que se realizará no próximo sábado 27 em V.R.S.A. Esta atividade terá esta ano maior significado já que foi a data escolhida para se celebrar o Jubileu do Corpo Nacional de Escutas – Escutismo Católico Português.

O melhor meio para alcançar a felicidade é contribuir para a felicidade dos outros.

― Robert Baden-Powell