1 de abril – Quinta-Feira Santa Missa Crismal na Sé Catedral de Faro

Vai ser na Quinta Feira Santa dia 01 de Abril de 2021 às 10H, que no Algarve, tal como noutras Dioceses do País, decorrerá a celebração da Missa Crismal. A Missa será presidida pelo Bispo do Algarve, D. Manuel Neto Quintas, na Catedral de Faro.
Esta celebração ficará também marcada pela renovação das promessas sacerdotais dos Padres e pela bênção dos óleos dos catecúmenos e enfermos pela consagração do óleo da crisma. Estes óleos serão usados durante o ano em curso, na administração dos sacramentos do Batismo, Crisma, Ordem ou Santa Unção ou na dedicação dos altares ou de novas Igrejas.

Fonte: https://www.facebook.com/folhadodomingo