Setor da Pastoral Juvenil da Diocese do Algarve apresenta 2º ano das catequeses para a JMJ 2023

O Setor da Pastoral Juvenil da Diocese do Algarve promove na próxima quinta-feira, 7 de outubro, uma sessão de apresentação do segundo ano do itinerário catequético ‘Rise UP’ de preparação para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) de 2023, em Lisboa.

A organização explica que a iniciativa se destina a “animadores, responsáveis da pastoral juvenil e a todos os interessados em utilizar esta ferramenta no caminho até à JMJ”.

A sessão de apresentação será online e para participar basta aceder através da seguinte ligação: https://us06web.zoom.us/j/86951185101 (ID da reunião: 869 5118 5101).

O Setor Diocesano da Pastoral Juvenil informa ainda que a partir de dia 7 de outubro “todos os recursos serão disponibilizados no site oficial da Jornada”.

O itinerário catequético ‘Rise UP’ foi lançado em novembro de 2020 pelo Comité Organizador Local da JMJ 2023 como “um caminho de aprofundamento da fé com base no verbo levantar-se” aos jovens que vão participar no encontro em Lisboa.

Fonte: https://folhadodomingo.pt

Check Also

Igreja/Portugal: Papa nomeia novo bispo da Diocese de Beja

D. Fernando Paiva, até agora vigário-geral em Setúbal, sucede a D. João Marcos Cidade do …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.