Rão Kyao regressa ao Algarve para apresentar últimos dois trabalhos na Sé de Faro

O músico e compositor português Rão Kyao regressa ao Algarve no próximo sábado para apresentar os seus dois últimos trabalhos que incluem conhecidas criações musicais do cónego José Pedro Martins, sacerdote, vigário episcopal para a Pastoral e compositor da Diocese do Algarve.

O concerto de Rão Kyao terá lugar na Sé de Faro, pelas 21h.

Para além do cd “Sopro de vida – ao ritmo da liturgia”, Rão Kyao apresentará também o seu mais recente trabalho, intitulado “Sopro de Vida – Maria”, realizado na sequência do anterior, no âmbito do projeto desenvolvido em parceria com o Seminário de São Paulo de Almada, sendo também composto por uma seleção de cânticos religiosos de autores portugueses gravados com o característico som das suas flautas acompanhado por Renato Júnior no órgão.

Para além do cónego José Pedro Martins, os autores das músicas são o padre António Cartageno, Carlos Silva, Manuel Faria, H. Faria e ainda outros de origem popular.

Check Also

Nota Pastoral na comemoração dos cinquenta anos do “25 de Abril”

1. Na comemoração do cinquentenário da Revolução de 25 de Abril de 1974 cabe aos …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.