Banco Alimentar contra a Fome | Campanha de Recolha Dezembro 2018

O Banco Alimentar contra a Fome do Algarve, vai realizar a recolha de alimentos de 01 a 02 de dezembro 2018. Esta recolha de alimentos pela população é para apoiar cerca de 15.500 pessoas, através do Banco Alimentar Contra a Fome do Algarve.

Os Bancos Alimentares promovem mais uma Campanha de Recolha de Alimentos a nível nacional no fim-de-semana de 1 e 2 de Dezembro. Com a participação de mais de 42 mil voluntários, a iniciativa volta a apelar à solidariedade de todos os portugueses, reforçando a importância da solidariedade e o valor do gesto da partilha no combate à fome.

Portal de doação Online e Campanha “Ajuda Vale”.

Para quem não tem a possibilidade de se deslocar ao supermercado no fim-de-semana mas que não quer deixar de ajudar esta causa, o Banco Alimentar disponibiliza ainda, entre os dias 29 de Novembro e 9 de Dezembro, o portal de doação online em www.alimentestaideia.pt no qual com um simples clique é possível doar alimentos para quem mais precisa.

Realiza-se em simultâneo a campanha “Ajuda Vale” nos supermercados.

Check Also

De 14 a 21 de abril de 2024 | SEMANA DE ORAÇÃO PELAS VOCAÇÕES /2024

NOTA PASTORAL – Para quem sou eu? Entre 14 e 21 de Abril, decorre a …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.