Aos paroquianos de São Luís

O ano pastoral em que estamos a entrar, sob o lema diocesano “Chamados à santidade”, vai dedicar uma particular atenção à família. Assim, já no mês de outubro, haverá um sínodo extraordinário dos bispos, em Roma, refletindo “os desafios pastorais da família no contexto da evangelização”.

Associando-nos a esta iniciativa iremos retomar a visita que os ícones da família de Nazaré começaram a realizar, no ano passado, às famílias da nossa comunidade paroquial.

Assim, em cada semana, no termo da eucaristia dominical, serão entregues essas imagens que, na semana seguinte deverão regressar para visita a nova família. Se ainda se não inscreveu, manifestando o desejo das receber em sua casa, faça-o preenchendo o destacável

Esperamos, com mais esta iniciativa, contribuir para a evangelização das nossas famílias, num ano em que todos somos chamados à santidade.

Bem haja pela sua participação

 

O Pároco de São Luís

aos paroquianos de sao luis

Check Also

Nota Pastoral na comemoração dos cinquenta anos do “25 de Abril”

1. Na comemoração do cinquentenário da Revolução de 25 de Abril de 1974 cabe aos …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.