Algarve: Bispo vai presidir a ordenações diaconais

Faro, 05 abr 2021 (Ecclesia) – A Diocese do Algarve vai celebrar as ordenações de diáconos de Fábio Pedro e de Samuel Camacho, no dia 25 de abril, domingo de oração pelas vocações, às 17h00, em São Pedro do Mar, na Quarteira.

O jornal diocesano ‘Folha do Domingo’ informa que o seminarista Fábio Pedro está atualmente a fazer estágio pastoral nas paróquias de Ferreiras, Paderne e Boliqueime, e é oriundo da Paróquia de São Sebastião de Loulé.

Por sua vez, o seminarista Samuel Camacho que é oriundo da Paróquia de São Pedro de Faro está a fazer o seu estágio pastoral no seminário diocesano, integrado na sua equipa formadora.

CB/OC