NOITE “MÁGICA”

Será no dia 18 de fevereiro próximo. Dando continuidade aos eventos que, mensalmente, vem levando a cabo, a paróquia de S. Luís de Faro, ao celebrar os 25 anos (bodas de prata) da sua ereção canónica e da construção da nova igreja, contará com mais uma sessão desta vez uma noite de magia.

Teremos ocasião de constatar como os textos bíblicos podem ser melhor entendidos e a sua mensagem mais assumida, através das habilidades com que o mágico Nuno André e sua equipa nos brindarão, pelas 21h00, dia 18 de fevereiro, no salão paroquial de S. Luís.

A entrada será franqueada a todos, sem quais quer encargos, tornando-se o convite extensivo, em particular às catequeses e familiares das diversas paróquias da cidade e mesmo para além dela.

Pretende-se deste modo, assinalar a alegria que temos vindo a experimentar com a caminhada de fé, ao longo deste quarto de século, dando graças pelos dons com que temos sido presenteados.

Venham conviver connosco de forma alegre, saudável e fecunda, dando mais e melhor sentido ao espírito fraterno que cultivamos.

Check Also

Nota Pastoral na comemoração dos cinquenta anos do “25 de Abril”

1. Na comemoração do cinquentenário da Revolução de 25 de Abril de 1974 cabe aos …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.