Ilusionista volta ao Algarve para apresentar em Faro “A Magia da Vida” tocada por Deus

O ilusionista Nuno André, que recorre a truques de magia para falar de Jesus, da Igreja e dos valores cristãos, volta a trazer ao Algarve “A Magia da Vida”.

A iniciativa terá lugar pelas 21h no dia 18 deste mês, no salão da paróquia de São Luís de Faro, no âmbito programa das comemorações dos 25 anos daquela comunidade paroquial.

Recorde-se que o ilusionista esteve no Algarve em 2014 para apresentar em Portimão o seu espetáculo de magia no qual usa os truques para ilustrar um discurso sobre a fé, sempre com o objetivo de anunciar, de forma criativa, o evangelho de Cristo.

Nuno André, que concluiu o curso de Teologia, é também professor de Educação Moral Religiosa Católica desde 2005.

O espetáculo, que conta ainda com a participação especial do humorista e imitador João Canto e Castro, terá entrada livre.

Autor do texto: https://folhadodomingo.pt

Autor do Cartaz: Nuno André