Formação de acólitos da Paróquia de São Luís – Faro -2014/2015

Como já é habitual no início de cada ano, vamos abrir um tempo de formação para acólitos da nossa paróquia, com o objetivo de aumentar o quadro dos servidores neste ministério.

Esta formação comporta sessões de 1 hora semanal, que têm lugar na sala dos acólitos, nº 5  da Igreja Nova de São Luís, todos os sábados, das 10h30 às 11h30 ou das 15h às 16h. Aí estaremos, aguardando que os nossos catequizandos, crianças, jovens ou adultos se disponibilizem para este serviço, um dos mais nobres e importantes duma comunidade cristã, viva e ativa.

Simultaneamente continuaremos com a formação regular dos já investidos.

Serão todos benvindos.