ÀS FAMÍLIAS DA NOSSA PARÓQUIA

O ano jubilar da misericórdia caminha para o seu termo. Múltiplas celebrações têm ocorrido aos mais diversos níveis. Fizemos também, recentemente, a peregrinação da nossa paróquia à Sé Catedral. Pede-se ainda mais um contributo, agora a cada família.

Temos vindo a entregar-lhes um subsídio /Guião para que cada uma possa realizar a sua peregrinação na nossa paróquia, entrando, em família (pai, mãe, filhos, avós e padrinhos) pela porta, passando pelo batistério e terminando junto do sacrário. O guião entregue tem propostas para cada um destes momentos de caminhada, a efetuar quando melhor entenderem.

Desejamos que o domingo, dia 30, constitua o culminar destas peregrinações familiares. Faríamos, após a celebração das 11h, um breve convívio para assinalar esta etapa.

Vimos, por isso, convidar todas as famílias para esta celebração onde, em conjunto, desejamos reafirmar os laços que a todos nos devem unir.

Retomámos ainda a entrega semanal dos ícones da Sagrada Família de Nazaré, para que cada família nas suas residências, proceda a um momento orante ao longo duma semana. Se ainda se não inscreveu para o receber, poderá fazê-lo preenchendo o impresso que se encontra à saída da igreja, entregando-o na paróquia.

Esperando a melhor colaboração de todos nestas propostas que fazemos, para o maior bem das nossas famílias.

A Equipa da Pastoral Familiar